VoIP Group com Stand e Palestra no LinkISP 2019, Gramado (RS), 8 e 9 de Agosto, se informe aqui e nos visite!

Nos dias 8 e 9 de Agosto estaremos expondo com Stand próprio no evento LinkISP da InternetSul, Associação de Provedores de Internet do sul do pais, em Gramado (Estado de Rio Grande do Sul).

 

Nos visite e conheça nossas soluções líderes em Comunicações IP para o mercado de Provedores de Internet, Operadoras, Integradores e Call Centers. 

 

No dia 8 ás 15 hs daremos uma Palestra/Workshop com o seguinte assunto:

 

Agregue Valor de Mercado a seu Provedor com Lic. STFC sobre o Softswitch VSC, o Centrex/ PBX IP MultiEmpresas e Ramal Mobile Customizado (IOS e Androide):

  • Tire sua própria Lic. STFC agregue Valor de Mercado e Autonomia a seu Provedor de Internet sem depender de outra operadora. Entenda porque ter sua própria Lic. STFC é muito importante para seu Provedor.
  • Aumente suas Vendas com Telefonia IP para clientes Empresas e Lojas no seu Provedor de Internet STFC e SCM com o Softswitch VSC e o VSC Centrex/PBX IP MultiEmpresas da VoIP Group.
  • Forneça mobilidade com nosso Ramal Mobile (IOS e Androide) customizado com o logotipo do seu Provedor para funcionários de empresas clientes e para funcionários do seu Provedor.  
  • Dirigido a Provedores de Internet com Lic. SCM ou Lic. STFC, Integradores de Telecom e Call Centers.

Palestrantes:

Alfredo F. Bellagamba, Presidente e CEO da VoIP Group

Adrian Lovagnini, COO e Engenheiro em Vendas da VoIP Group

 

Faça click aqui para maiores informações do evento: www.internetsul.com.br