TNet Soluções, Operadora STFC de Fortaleza (CE) fecha acordo pelos Softswitch VSC, o Centrex PBX IP MultiEmpresas e o VGD (Detraf)

A TNet Soluções, operadora de Fortaleza, Estado do Ceará, com Licenças STFC, SCM e SeAC, acorda com a VoIP Group para a utilização do Softswitch VSC, do VSC Centrex PBX IP MultiEmpresas e do Módulo VGD (Detraf) na sua operação STFC (serviços de voz) sobre sua rede de banda larga.

 

A TNet atua há 11 anos no mercado. Atende com serviços de banda larga e de TV por assinatura a usuários residenciais e corporativos em 60 bairros da cidade de Fortaleza e de outras 5 cidades do Ceará: Aquiraz, Beberibe, Pacajus, Cascavel e Caponga. Também da cidade de Goiânia (Goiás).

 

A TNet está construindo as ITX (interconexões) da sua Lic. STFC com as concessionárias Oi Telecom e Embratel Telecom na sua região de atuação. As quais serão controladas pelo Softswitch VSC com Billing em Tempo Real da VoIP Group, integrado via APIs aos sistemas ERP e CRM da TNet.

 

Em breve a TNet lançará serviços de PBX IP Corporativos sobre a solução Centrex MultiEmpresas da VoIP Group instalada no seu data center em Fortaleza. Para atender desde a nuvem de internet a hotéis, empresas, lojas comerciais e profissionais de qualquer área.

 

A TNet continua aumentando seus serviços e sua rede de fibra ótica, tendo conectividade direta com Google, Netflix e os maiores PTT do pais.

 

A VoIP Group atende há 19 anos às mais importantes Operadoras e ISPs do pais com suas soluções de comunicações IP: o Softswitch VSC, o Centrex PBX IP MultiEmpresas, o VGD (Detraf), App. Ramal Mobile (IOS e Android), SBC (Section Border Controller), etc. Possui escritório e suporte local em São Paulo.