Home Office: Precisa Interoperabilidade entre os Celulares e Ramais dos seus funcionários? Faça com nosso VSC Centrex PBX IP MultiEmpresas

Se você̂ é um ISP ou um Integrador de TI, forneça Mobilidade para Home Office com nosso Centrex PBX IP MultiEmpresas. A interoperabilidade entre os ramais dos seus clientes empresas e os celulares dos funcionários deles é uma função chave para Home Office que você conseguirá fornecer com o Centrex MultiEmpresas.

Crie inúmeras PBX IP desde um único App. Centrex e forneça o serviço desde a nuvem de Internet. Controle os DIDs dos seus clientes, sejam eles da sua Lic. STFC ou de qualquer operadora com Lic. STFC, controle qualquer marca de ramal IP e qualquer App Softphone SIP do mercado, grave ligações, forneça conference call e todas as funcionalidades inteligentes de PBX IP desde uma web de gestão e monitoramento muito amigável, em três níveis: operadora, cliente empresa e funcionário (ou ramal).

Customizando na web do Centrex a imagem e logotipo do seu ISP ou Integrador de TI, e a imagem e logotipo dos seus clientes empresas.

Preencha o formulário abaixo ou na pagina do Centrex e nos envie para receber uma proposta comercial. Ou nos contate no e-mail: [email protected]
Ou nos Telefones: 11-5506-2318, 11-5506-2318
Os esperamos!
#voipgroup