ABRINT 2026: Sucesso total o Stand da VoIP Group no maior evento de ISPs do mundo, em São Paulo (SP), Brasil

🚀🚀 VG na ABRINT 2026: Mais uma vez a VoIP Group esteve no centro do maior evento de ISPs do mundo.

Foram 3 dias intensos de reuniões, networking, novos negócios e grande interesse nas nossas soluções de Infraestrutura  de Comunicações com IA para ISPs, apresentada através da VG Software Suite e das plataformas Softswitch VSC, Centrex PABX IP MultiEmpresas, SBC SIP-I, Hey! WhatsApp API Oficial, Hey! Voz IA e Hey! Móvel, White Label e App. Softphone Customizado (IOS e Android).

Soluções desenvolvidas para ISPs com Lic. STFC, SCM e MVNO que buscam evolução tecnológica, automação inteligente, integração entre Voz + WhatsApp + IA e novas oportunidades de receita. 

Há 25 anos, a VoIP Group participa ativamente da construção e evolução do mercado de telecomunicações para provedores no Brasil e América Latina.

Agradecemos! a todos os clientes, parceiros e prospectos que visitaram o Stand #C10 durante a ABRINT 2026 e fizeram parte de mais uma edição histórica.

📞 Quer entender como a VG pode ajudar seu ISP a evoluir e gerar novas receitas com STFC, Voz IA, WhatsApp Oficial, PABX IP, MVNO e automação inteligente?

Fale com um especialista da VoIP Group nos canais:

11-5506-3118 Escritorio São Paulo (Brasil)
11-99888-2723 (WhatsApp Comercial)
E-Mail: [email protected]
Website: www.voipgroup.com

Team VoIP Group 👊🏻🚀🚀