Softswitch VSC, Novas Funcionalidades! Para STFC: Prefixo 0303 e Billing de até 3 Segundos nas Chamadas de Telemarketing exigidos pela ANATEL e Muito Mais. Leia os detalhes aqui!

Acabamos de desenvolver e lançar um novo service pack do Softswitch VSC versão 5.0 com novas Funcionalidades! Para que os nossos clientes ISPs e Operadoras com Lic. STFC, consigam cumprir com as novas exigências da ANATEL a respeito do controle das Chamadas abusivas de Robocalls de Telemarketing. E varias outras muito interessantes funcionalidades que incorporamos no Softswitch VSC versão 5.0, a seguir:

1) Chamadas com Prefixo 0303 de Telemarketing e Billing de Chamadas de até 3 Segundos, exigidas pela ANATEL.

2) Interceptação de Chamadas por Ordem Judicial.

3) Black List de ANI para Wholesale.

4) Ativação de Relay de Áudio por Usuário.

5) Novo Site para o Usuário Final do ISP ou Operadora, incluindo integração com Pagamentos da Mercado Pago. 

6) Em desenvolvimento uma nova versão do VSC para o Atendimento de Contact Centers com Dashboard em Tempo Real para a toma de decisões.

Leia os detalhes:

Chamadas com Prefixo 0303 para Telemarketing: Configuração da Permissão ou Bloqueio por Usuário final do ISP ou Operadora, de chamadas recebidas desde números de Telemarketing com prefixo 0303, tanto para chamadas feitas desde linha fixa ou celular. A Anatel estabeleceu a partir do 8/6/2022 a obrigatoriedade de adicionar nos seus números o prefixo 0303 para facilitar a identificação. O usuário receptor pode exigir a seu ISP ou Operadora o bloqueio das mesmas.

Revogação da gratuidade das chamadas de até 3 segundos: O Softswitch VSC é a única plataforma do mercado Brasileiro que faz o Billing em Tempo Reail, ou seja, precifica o CDR (Call Record Record) em tempo real em forma exata para qualquer volume em 5 modelos de negócios (Pré pago, Pós Pago, Credito Limitado, Originação 0800 ou 4003 e Wholesale ou Atacado). Possui, desde sua origem, um investimento muito importante no desenvolvimento proprietário do Billing em Tempo Real configurável com diversas variáveis, Tabelas de Preços por Clientes, por Distribuidor, por Operadoras de Terminação, etc. Para este caso especifico exigido pela ANATEL, possui no Billing a função de Threshold (Limiar ou Limite) na qual a Operadora pode configurar um tempo limite para começar a bilhetar a ligação. Para cumprir com a exigência da ANATEL a Operadora só tem que mudar o Limiar para 0 segundos desde os 3 segundos configurados. Essa configuração pode ser feita a nível geral, a nível de Distribuidor, a nível de Cliente, a nível de Destino, a nível de Operadora de Terminação ou em qualquer combinação desses níveis.

Em desenvolvimento também uma nova versão do Softswitch VSC para atendimento de trafego de Contact Centers com as seguintes features:

          - DashBoard para monitoramento em Tempo Real das principais métricas do negócio: CPS (Call Per Seconds), Chamadas Simultâneas, Vendas Totais, Custos Totais de Terminação, Lucros, as mesmas métricas por cada Cliente Contact Center da Operadora, por cada Operadora de Terminação, saldos em tempo real, diários e mensais, etc.

          - Limitação de Chamadas por CPS (Call Per Seconds).

          - Faturamento com Duração de Milissegundos dos CDRs Precificados em Tempo Real com três tipos de arredondamentos configuráveis.

Nos contate! Para um demo e proposta comercial preenchendo o formulário abaixo ou pelos seguintes canais:  

TE: 11-5506-3118
      11-5506-2318
Whatsapp: 11 99888-2723

E-mail: [email protected]