Abrint 2021: Recebemos a visita dos fundadores dos ISPs Sumicity e LPNet no nosso Stand no evento.

Recebemos a visita dos fundadores da Sumicity e da LPNet, Vicente e Rodrigo. Na foto junto ao nossos CEO, Alfredo, Dir. de Op. Gustavo e vendedor Mauricio. Lhes entregamos um brinde muito especial, um vinho malbec da Catena Zapata e da Uxmal.

Vicente e Rodrigo tem uma coisa em comum, alem de serem excelentes emprendedores e proprietários de 2 dos maiores 10 ISPs do Brasil, ambos utilizam nosso Softswitch VSC há muitos anos (12 anos e 6 anos), Vicente com 300.000 usuários finais e Rodrigo com 127.000 usuários finais, para sua operação STFC, para atenderem usuários finais empresariais e residenciais. Ambos venderam um parte das suas empresas para fundos de investimentos e operadoras que investem forte no setor.

O tipo de relacionamento comercial e humano que gostamos de construir, de dar assessoramento especializado e nossas soluções de softwares para alavancar o crescimento das operações dos ISPs. Tremendo sucesso Vicente e Rodrigo tem. No caso de Vicente, estamos com a parceria desde que sua operação tinha 5.000 usuários finais.

Parabéns! E obrigado! Vocês nos inspiram a seguir crescendo.

#sumicity #lpnet #voipgroup #softswitchvsc #abrint2021 #provedoresdeinternet #provedoresregionais #expoisp