Nosso Stand na ABRINT Nordeste, Fortaleza (CE) foi fantástico, obrigado a todos os que nos visitaram pelos novos negócios!

Fantásticos momentos vividos no nosso Stand na Abrint Nordeste, em Fortaleza (CE). Obrigado aos ISPs clientes da região, parceiros e novos interessados pela visita e novos negócios.

Contém conosco para aumentar seu Ticket Medio e lhes adicionar Valor de Mercado com nossas soluções de Softwares de Comunicações IP para ISPs com Lic. STFC e SCM, a seguir:

-Softswitch VSC (Virtual Service Controller) V 5.0, com Billing exato em Tempo Real, Detraf e Portabilidade Numérica,

-Centrex PABX IP MultiEmpresas, a nova versão 5.0 com API de WhatsApp MultiEmpresas e Dashboard em tempo real,

-VG SBC (SIP-I, SIP), para interconexão (SIP-I, SIP) e firewall de voz contra ataques DDoS.

-Hey! A Arte de Engajar seus clientes, nossa solução para seu contact center com API Oficial de WhatsApp (MultiEmpresas) para seu ISP comercializar uma solução de WhatsApp Oficial para Empresas, com Webphone (voz) integrado para os Agentes e integrada a E-Commerce de BL e SVAs para seu ISP assinar digitalmente e enviar/receber contratos de BL e SVAs pelo WhatsApp,

-App. Softphone Customizado (IOS, Android) com o Logotipo e cores do seu ISP ou Empresa,

-Orion Contact Center Omnichannel (PABX IP com URA de Autoatendimento, Whatsapp com Chatbot, Redes Socias, Webchat, Discador Predictivo, SMS, CRM para seu NOC, etc.)

Agende um demo das nossas soluções com nossos especialistas e receba uma proposta comercial preenchendo o formulario abaixo, ou no TE: 11-5506-3118 (São Paulo) ou no Whatsapp Comercial: 11-99888-2723.

Qualquer que seja o tamanho do seu ISP, temos as soluções completas e a proposta adecuada.

Aguardamos seu contato!

Estamos juntos! 🚀💪👍👏👏👏

Team VoIP Group