VoIP Group no Abrint 2022! Obrigado aos ISPs clientes que nos visitaram e aos novos interessados. Veja nosso Stand!

A VoIP Group participou durante os dias 26, 27 e 28 de Maio do evento Abrint 2022, o maior evento de ISPs da America Latina. São 13 anos consecutivos que a VoIP Group participa com Stand próprio no Abrint, ou seja, desde a criação do evento.

Intensa atividade tivemos no Stand. Agradecemos aos ISPs clientes de muitos anos que nos visitaram e também os novos negócios com novos interessados em nossas soluções de softwares de Comunicações IP para ISPs com Lic STFC e SCM: o Softswitch VSC com Billing em Tempo Real, o Centrex PABX IP MultiEmpresas, o Módulo Detraf para Co-billing de STFC, o Orion Contact Center Omnichannel (Whatsapp com Chatbot, PABX IP, URA Inteligente de Autoatendimento, SMS,  Discador, TTS, CRM, etc) o App Softphone Customizado (IOS e Android) e nossos serviços de Consultoria em Interconexao STFC em parceira com os melhores consultores de interconexão do mercado.

Lideramos o mercado há 21 anos nos ISPs com Lic STFC e SCM. Montamos as operações STFC dos maiores e mais importantes ISPs do mercado.

Atendemos com nossas soluções mais de 300 ISPs, Brasil afora, de todos os tamanhos, desde 1.000 ou 2.000 clientes empresariais e residenciais até 500.000 clientes empresariais e residenciais.

Nos contate! Via telefone ou whatsapp ou por e-mail preenchendo o formulário abaixo. Para conversar com nossos especialistas Engenheiros em Telecom e Diretores de Negócios. Eles lhe darão todo o assessoramento necessário.