Você Telecom, ISP com Lic. STFC, consegue 57% de market share em Amapá (AP) , com 65.342 usuários de BL e 53.320 usuários de Telefonia IP STFC, utilizando o Softswitch VSC, o Centrex PABX IP MultiEmpresas e o Orion Omnichannel

São Paulo, 03-08-2021. A ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações do Brasil) publicou recentemente um Relatório de Acompanhamento do Setor de Telecomunicações no qual destaca ao ISP Você Telecom como a operadora líder no Estado de Amapá (AP), conseguindo um market share de 57% nos serviços de Banda Larga Fixa e nos serviços de Voz com Lic. STFC.

Detrás da Você Telecom, em quantidade de acessos de Banda Larga Fixa por Operadora, no Estado de Amapá (AP), estão a Oi com 28.165 e a Compuservice com 8.785. E em Telefonia STFC, a Oi com 32.738 e a Claro com 5.735 números DIDs de usuários residenciais e empresariais.

Para entender a importância do crescimento conseguido pela Você Telecom, um market share superior a 50 % só é conquistado atualmente pela Vivo no Estado de São Paulo, a Oi em 12 Estados e a Você Telecom no Estado de Amapá (AP), considerando os 27 Estados da Federação.

Segundo o Relatório da ANATEL na região Norte do Brasil, a Você Telecom se coloca em 3eira posição em total de usuários de Banda Larga e Telefonia IP STFC, detrás da Oi e da Claro.

A Você Telecom atende com serviços Triplo Play (Banda Larga, Telefonia e TV) a 18 cidades do Norte do Brasil, das quais 12 cidades são do Estado de Amapá (AP) e 6 cidades são do Estado de Pará (PA).

Esta parceira de sucesso da Você Telecom com a VoIP Group leva 6 anos. A Você consegue este agressivo crescimento nos serviços de Voz STFC (53.320 usuários com números DIDs) utilizando a Suite de Softwares de Comunicações IP Unificadas da VoIP Group integradas via APIs a seu ERP de Banda Larga, conseguindo automatizar em grande parte o atendimento a clientes finais residenciais e empresariais. Eles são o Softswitch VSC (Virtual Service Controller) com Billing Precificado em Tempo Real, o Centrex PABX IP MultiEmpresas para comercializar serviços de Voz STFC a clientes empresariais e residenciais e o Orion Contact Center Omnichannel para seu Contact Center comercial, financeiro e de suporte técnico a clientes.