VG Software Suite: Conheça as vantagens da nossa Suite de Software (Softswitch VSC, Centrex PBX IP MultiEmpresas, VG SBC, Orion Omnichannel, VG Detraf e App. Softphone Customizado IOS e Android)

VG SOFTWARE SUITE:  Seu ISP, Operadora, Contact Center ou Empresa, conhece as vantagens de utilizar uma Suíte de Software? Entre outros benefícios, uma Suíte de Software oferece: 

1)  Complementação das diferentes funcionalidades de cada Software;
2)  Integração transparente entre os Aplicativos;
3)  Redução de custos e otimização do custo/benefício comparado a utilizar diferentes soluções de diversos fornecedores;
4)  Ser atendido nas suas necessidades por um único fornecedor, no qual você confia e está satisfeito com seu alto nível de serviço.

O Softswitch VSC com Billing em Tempo Real, o Centrex PBX IP MultiEmpresas, o Orion Contact Center Omnichannel, o VG SBC (Session Border Controller), o App Softphone Ramal Mobile Customizado (IOS e Android) e o Módulo VG Detraf para Lic. STFC, formam parte da nossa Suíte de Software e sua empresa recebe todos esses atributos que pode ler fora do quadrado central da imagem.

Conhecemos os problemas que enfrentam os ISPs e Empresas nos serviços de Comunicações IP: Se seu ISP, Operadora, Contact Center ou Empresa se encontra sem autonomia ou controle no serviço, perdendo dinheiro com billing inexato, ou sem ser ele em tempo real, recebendo um suporte técnico ruim e sem receber um assessoramento tecnológico adequado nos serviços de Comunicações IP, entre em contato! Nossos Engenheiros em Telecom lhes darão todo o assessoramento necessário para que o final do filme seja um final feliz, e sua Empresa seja o herói do mesmo.

Temos muito claro que o herói do filme sempre tem que ser você. Nosso know-how vem de estarmos há 20 anos ajudando aos principais ISPs e Operadoras STFC e SCM do Brasil e do resto da América Latina, a construir seus Serviços de Comunicações IP, para seus usuários Corporativos e Residenciais, baseados nas nossas Soluções de Softwares e Serviços.

Não temos dúvidas que nossa VG Software Suíte lhe ajudará no roteiro do seu filme a se Destacar no Mercado, deixando Felizes aos clientes finais com seu alto nível de serviço, como também Felizes aos acionistas do seu ISP ou Empresa