Sumicity (ISP de RJ, Lic STFC), nosso cliente há 12 anos, atende 320.000 usuários Empresariais e Residenciais com DIDs em 60 cidades, com nosso Softswitch VSC (Virtual Service Controller)

Parabéns parceiros! Sumicity, nosso cliente há 12 anos, um dos 10 maiores ISPs do Brasil, com licença STFC, gerência, roteia, faz o billing de 320.000 usuários residenciais e empresariais de Banda Larga com números DIDs e Portabilidade Numérica, controla sua rede de mediagateways interconectados e várias outras funcionalidades, com nosso Softswitch VSC (Virtual Service Controller), atendendo mais de 60 cidades nos Estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, com serviços de Banda Larga, Telefonia IP e IPTV.

Conheça a história da Sumicity: Desde sua concepção em 2004, a Sumicity oferece a seus clientes o serviço de Internet Banda Larga, que hoje utiliza a Fibra Ótica como meio físico de transmissão até a casa do cliente (FTTH).

Em 2012, adquiriu a empresa Fale Voz, portadora de licença STFC (Serviço de Telefonia Fixa Comutada) e migrou a operação dela para nosso Softswitch VSC, possibilitando o oferecimento do serviço de Telefonia IP em toda rede Sumicity. Com numeração DIDs própria, disponibilidade para portabilidade numérica de qualquer outra operadora e o código 53 (CSP – Código de Seleção de Prestadora) como opção para terminação de ligações em todo Brasil, proporciona aos usuários mais economia em ligações de longa distância nacional e internacional.

Depois da Internet Banda Larga e Telefonia IP, a Sumicity inova mais uma vez e passa a oferecer também o serviço de TV por Assinatura, a Sumicity TV. Iniciado em 2014 o serviço leva os melhores canais pagos, nacionais e internacionais, através da tecnologia IPTV.

Você tem um ISP, Integrador de TI ou Contact Center e precisa adicionar serviços de Telefonia IP com Lic. STFC ou SCM com nosso Softswitch VSC e o Centrex PBX IP MultiEmpresas para seus clientes, serviços de SBC, de Detraf ou de uma completa solução Contact Center Omnichannel integrada a WhatsApp, SMS, PBX IP, E-mail, TTS, etc? Nos contate aqui: 
e-mail: [email protected] ou nos telefones: 11-5506-3118 ou 11-5506-2318 ou no Whatsapp Corporativo: 11-99888-2723, nossa equipe comercial entrará em contato com você.