Conheça nosso Orion Omnichannel para Contact Centers (Whatsapp com Chatbots, Redes Sociais, PABX IP, SMS, URA Inteligente, TTS, CRM com E-mail, etc.)

Você coloca o seu cliente em primeiro lugar?

Tenha clientes FELIZES com os serviços do seu ISP e o atendimento dos Agentes do seu Contact Center.

A solução ORION Contact Center Omnichannel é uma completa plataforma para o gerenciamento do seu Contact Center no atendimento dos seus clientes finais.

Como uma inovadora solução multicanal, permite que o Contact Center gerencie as comunicações com seus clientes desde todos os canaisWhatsapp com Chatbot (Integrada aos brokers: Botmaker, Gunshup, Infobip, Wavy, etc.), Redes Sociais, PABX IP (inclui URA Inteligente de Autoatendimento), SMS, Webchat, E-mail, CRM com Ticket para Suporte ou Comercial, etc., a partir de uma única tela do aplicativo

Todas as ferramentas necessárias para sua operação de Contact Center Inbound/Outbound em uma solução de comunicações desenhada para aumentar a produtividade dos recursos tecnológicos e humanos da sua empresa no atendimento dos seus clientes (ver imagem abaixo).

Permite gravar chamadas, obter relatórios detalhados, assim como realizar Campanhas de Mailing Outbound.

Algumas das suas funcionalidades:

  • Integrada via APIs com: Whatsapp com Chatbots, Redes Sociais, SMS e Text to Speech (TTS)
  • Discador Preditivo: Melhoria de produtividade dos agentes em campanhas de marcação preditiva, de potência ou assistida
  • PABX IP: Permite a correta administração e operação dos agentes
  • Automação de URA Inteligente e Bots: Você pode automatizar o atendimento ao cliente com uma URA inteligente customizável integrada aos sistemas ERPs: MK Solutions, Elitesoft, IxCsoft, WGC, etc. na identificação de CPF e CNPJ do seu cliente, na entrega automática de 2da. via do boleto bancário, na reativação automática do serviço ao cliente e muitos outros serviços. As campanhas automáticas de chamadas também podem ser gerenciadas, com a reprodução de mensagens pré-gravadas, genéricas ou específicas
  • Webchat: Possibilidade de interagir desde seu website com seus clientes
  • Agentes Remotos: suporta o trabalho dos operadores remotamente, ou seja, teletrabalho ou home-office dos agentes, por meio do login na plataforma, para gerenciar as chamadas efetuadas e recebidas
  • Monitoramento on-line: Indicadores online ou instantâneos do sistema permitem a visualizar os principais indicadores (KPI)
  • DAC: Permite a correta distribuição das chamadas inbound por grupos de atendimento e tipo de clientes, habilidades, etc.
  • CTI: Transfere ao mesmo tempo a chamada e os dados do chamador (chamada em contexto)
  • Gravador: Resolve requerimentos de controle de qualidade, queixas, segurança, etc.
  • Estatísticas: Elabora relatórios detalhados com informações das chamadas armazenadas em bases de dados, exportação e visualização em tempo real

ORION Contact Center Omnichannel conta também com: Gestor de administração web, um amigável gerador de aplicativos para a criação de campanhas, monitor de alarmes e funcionalidades de segurança.

É uma solução completa de crescimento modular, escalável, e com a possibilidade de adicionar aplicações. Suporta tecnologias IP, digitais, analógicas ou híbridas. 

Solicite uma cotação da solução Orion Contact Center Omnichannel preenchendo o formulário abaixo. Nossa equipe comercial entrará em contato com você.