Boas-Vindas aos novos clientes: Invistanet, ISP com Lic. STFC de SP, MicrowebNet, iSP com Lic. STFC de Araguari (MG), Lognet, ISP de Nova Iguaçu (RJ), Uversa, ISP da cidade de Rio de Janeiro (RJ) e Lemon ITS, Integrador de TI de São Paulo (SP)

Damos as boas-vindas a nossa comunidade aos novos clientes ISPs e Integradores de TI:

Invistanet: ISP com Lic. STFC do interior do Estado de São Paulo, atende 18.000 usuários residenciais e empresariais de Banda Larga sobre fibra ótica em 15 cidades do Estado de São Paulo, com Prefixos DDD 16 e DDD 17 (Vista Alegre do Alto, Bebedouro, Matão, Aparecida, Palmares Paulista, Monte Alto, Taiúva, Santa Adélia, Fernando Prestes e outras). Utiliza nosso Softswitch VSC com Billing Precificado em Tempo Real, Portabilidade Numérica, Roteamento Dinâmico, etc. Também o Centrex PABX IP MultiEmpresas para PABX IP na Nuvem para empresas, startups, lojas, etc. E nosso Modulo Detraf para Co-Billing das interconexões Diretas e Indiretas com outras Operadoras STFC. 

Lognet: ISP da cidade Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) com mais de 5.000 usuários residenciais e empresariais de Banda Larga sobre fibra ótica. Utilizam nossos Softswitch VSC e Centrex PABX IP MultiEmpresas. A empresa já começou sua expansão para todo o território do Estado de Rio de Janeiro.

Microwebnet: ISP com Lic. STFC da cidade de Araguari (Minas Gerais) com mais de 4.000 clientes residenciais e empresariais de Banda Larga sobre fibra ótica, incluindo a implantação de serviços de Cidades Digitais. Utilizam nosso Softswitch VSC para o gerenciamento de: sua rede de Interconexão STFC, Numeração DID, Billing em Tempo Real, Portabilidade Numérica, etc. 

Uversa Telecomunicações: ISP da cidade de Rio de Janeiro (RJ) com mais de 300 clientes empresariais de Banda Larga e outros serviços de TI empresariais. Atende nos bairros de Brás de Pina, Penha, Olaria e Penha Circular. Utilizam nosso Softswitch VSC e Centrex PABX IP MultiEmpresas para gerenciar seus serviços inteligentes de voz sobre Banda Larga.

Lemon ITS: Integrador de TI da cidade de São Paulo (SP), atende mais de 100 clientes empresariais, utiliza nosso Centrex PABX IP MultiEmpresas para gerenciar serviços inteligentes de PABX IP na Nuvem para eles desde um único aplicativo.

Obrigado por confiarem nas nossas soluções de softwares proprietárias para Lic. STFC e SCM, líderes do mercado há 22 anos.

Entre em contato! Para um demo e proposta comercial, preenchendo o formulário abaixo.