A Abrint Nordeste 2022 (Fortaleza, CE) foi um sucesso! Veja nosso Stand no Evento. Obrigado aos nossos Clientes ISPs da região e aos novos interessados que nos visitaram. Maior info aqui...

Abrint Nordeste 2022: Participamos com Stand próprio no Evento, na cidade de Fortaleza (CE) nos dias 27 e 28 de Outubro de 2022.

Foi muito legal termo recebido a visita dos nossos clientes ISPs do Nordeste e do todo o Norte do pais. Vários deles entres os maiores ISPs do pais.

Também foi legal termo recebido interesse de muitos ISPs da região, dos mais diversos tamanhos, em busca de adicionarem aos seus serviços de banda larga nossos serviços de Comunicações IP Unificadas para ISPs com Licença STFC e SCM (Softswitch VSC, Centrex PABX IP MultiEmpresas, Detraf, App. Softphone Customizado, Orion Contact Center Omnichannel, VG SBC, etc).

Entre os maiores ISPs da região e do pais, que atendemos estão: Mobwire, Grupo Conexão, Infolink (LinkBarato), Você Telecom, ITS Brasil, etc.

Nos visitou no stand a Mobwire, da cidade de Fortaleza, cliente da VoIP Group há 10 anos, Lic. STFC e SCM, produto da fusão dos ISPs Mob Telecom e Wirelink Telecom, ambos propriedade do grupo Alloha Fibra (EB Capital). Ele utiliza nossos Softswitch VSC e do Centrex PABX IP MultiEmpresas para atender sua base de clientes empresariais e residenciais.

Também o Grupo Conexão (Multiplay de Fortaleza, CaboNatal de Natal, RN, Conexão de São Paulo, OutCenter de MG, etc) utiliza nosso Softswitch VSC para sua Lic. STFC há 12 anos, desde 2010.

Também a Infolink, Lic. STFC de Fortaleza, cliente dos nossos Softswitch VSC, Centrex PABX IP MultiEmpresas e de VG Detraf e de nosso serviço de consultoria de Interconexão STFC.

Muito obrigado aos amigos clientes e novos interessados que nos visitaram. Também agradecemos aos diretores e gerentes da ABRINT, por nos fornecer um serviço excelente no Stand, para que possamos expor nossos produtos de softwares.

Sempre acreditamos na Associação e Evento ABRINT (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações). Do mesmo modo que patrocinamos com Stand próprio há 13 anos atrás o 1º Evento da ABRINT em São Paulo em um hotel perto da Av. Paulista, e o continuamos patrocinando com Stand próprio cada ano durante 13 anos consecutivos, estivemos aqui em Fortaleza (CE) colaborando e patrocinando com Stand, essa nova iniciativa da Associação no Norte do país.

Os que nos conhecem sabem que há 21 anos que fazemos questão de ajudar na construção e desenvolvimento do setor dos ISPs e Operadoras com nossas soluções de Softwares de Comunicações IP, para que ele consiga oferecer cada vez mais, melhores e inovadores serviços aos seus clientes finais empresariais e residenciais. E desse modo cumprirmos nosso propósito de atuação.

Sentimos orgulho de termos ajudado nessa construção a ABRINT durante seus 13 anos de eventos (hoje o maior da América Latina) e ao país durante os últimos 21 anos, desde que fizemos nossa startup em São Paulo, nos começos de 2002.

Nossas parcerias de negócios com nossos clientes são verdadeiramente de longo prazo, baseados em uma tecnologia e serviço diferencial, de alto nível, que agrega alta qualidade de serviço ao cliente final do ISP e ao mesmo tempo, maior valor de mercado ao ISP.

Continuamos innovando nos nossos produtos e serviços, temos muitas novidades em R&D em processo.

Até o próximo.

Team VoIP Group