Aumente o Valor de Mercado do seu ISP com sua própria Licença STFC e nossos Softswitch VSC, Centrex PBX IP MultiEmpresas e o Modulo Detraf

Seu ISP com a própria Licença STFC (Anatel) e nossas soluções de Softswitch VSC, Centrex PBX IP MultiEmpresas e o Módulo Detraf, ganha Maior Valor de Mercado porque consegue aumentar o Ticket Médio das suas vendas, consegue Maior Competitividade porque oferecerá Mais Serviços e Maior Autonomia técnica e comercial para garantir a alta qualidade dos mesmos. O qual aumentará a atratividade do seu negócio para potenciais Investidores.

 

No gráfico, na interseção das 3 soluões está o seu ISP com sua própria Licena STFC e nossas soluções funcionando integradas, conseguindo todos esses atributos para seu ISP, oferecendo servios inteligentes de voz por IP desde a nuvem e com mobilidade (URA, conference-call, interoperabilidade do mobile dos seus funcionários com ramal no escritório, gravação de ligaão, etc) para clientes empresas, shoppings, lojas, profissionais e residenciais tanto utilizando telefones IP fixos como App. Softphone SIP para Ramal Mobile (IOS e Android) na ponta do cliente. E fazendo o controle dos DIDs, o roteamento inteligente das ligações com a operadora de interconexão e o billing precificado em tempo real, integrado ao ERP de Banda Larga do seu ISP. Também controlando o co-billing com as operadoras de interconexão através do Detraf.

 

Não dependa de outra Operadora, agregue Valor de Mercado ao seu negócio com sua própria Licença STFC, nossas soluões e um assessoramento completo na sua operação de voz, tanto a nível das soluções, equipamentos, como nas interconexões da Licença STFC com as operadoras concessionarias de ultima milha.

 

Nos contate! Preenchendo o formulário abaixo, ou através dos seguintes canais:
11-5506-3118
11-5506-2318
WhatsApp: 11-99888-2723