Sumicity/Ostara Telecom consegue um forte crescimento sobre o VSC...

Compartilhamos com vocês um excelente case de sucesso de uma Operadora STFC, cliente da VoIP Group, o da Fale Voz (Sumicity/Ostara Telecom, STFC com CSP 53) de Rio de Janeiro, a qual sobre nossa tecnologia de Softswitch VSC conseguiu já crescer até 34 Municípios nos Estados de RJ e MG, com POPs próprios.

 

A seguir, o depoimento do seu Gerente de Operações e Sócio, Adriano Silveira, quem nos comenta a respeito de como utiliza a tecnologia proprietária VSC, os modelos de negócios e nos informa abaixo um Mapa e Quadro com cidades da sua rede de voz e dados nesses 2 Estados:

 

A Fale Voz (Sumicity/Ostara Telecomunicações) faz uso da Plataforma da VoIP Group há cerca de 2 (dois) anos, onde encontramos em sua tecnologia proprietária a estabilidade necessária para uma Operação multi-vendor e multi-serviço, que se encaixou perfeitamente em nossos modelos de negócio tanto no segmento Varejo quanto no Corporativo.

 

Através do time de suporte da VoipGroup foi possível adequar a Plataforma para operação no STFC, bem como flexibilizar a entrada de parceiros em um modelo de revenda e representação comercial. A visão mútua de parceria entre as empresas impera na relação de Suporte trazendo a ambos um relacionamento extremamente sadio e produtivo.

 

Ainda assim, encontramos na Plataforma os métodos de operação bem consolidados o que nos trouxe a segurança para oferecer ao mercado e parceiros um produto confiável e de alta qualidade.

 

Adriano Silveira

Gerente de Operações e Sócio

STFC e SCM com Operação em 34 Municípios dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais – CSP 53

 

Nosso mapa de atuação: